História

GRAMB – Grupo de Amigos de Barranceira


Fundado em 23 de julho de 1973 por uma turma de jovens, o GRAMB – Grupo de Amigos de Barranceira, inicia uma grande e bela caminhada, tendo como principal objetivo unir e aproximar o jovem em Cristo, pois, com tantos problemas e dificuldades existentes no mundo, só nele podemos confiar.

A história do grupo é repleta de vitórias, e isso se reflete hoje em nossa comunidade através de nossas lideranças, pois, grande parte já foi e será eternos Grambistas. Em conjunto com nossa comunidade o grupo promove vários eventos, como teatro, participação de gincanas, apresentações em eventos religiosos e o retiro denominado JAVE – Jovem Aprendendo a Viver a Esperança.

Uma caminhada longa e bela, e nossa geração sabe bem que os ideais dos antepassados,  aliados a uma união com Cristo, ajuda os jovens nos problemas do dia-a-dia e nas ciladas que estamos à prova. Devemos ter fé em Deus, consciência e acreditar, pois como está escrito na palavra do senhor “Tudo posso naquele que me fortalece.”

E assim continuamos passando obstáculos, firmes e fortes em nome do nosso Bom Deus, o Cristo que é ontem, hoje e sempre!!! Amém!